O Hobbit (TPB) (2003) (Finalizada)

    "O HOBBIT, um prelúdio da trilogia Senhor dos Anéis, conta a história de Bilbo Bolseiro, um hobbit pacato e amante dos confortos que a vida oferece. No Entanto, seu mundo é virado de pernas para o ar com a aparição do feiticeiro Gandalf e um grupo de anãos aventureiros, que o arrastam numa jornada épica em busca de um tesouro mítico. Numa aventura cheia de perigos, Bilbo combate trolls, elfos, aranhas gigantes, orcs e várias outras criaturas fantásticas, além de enfrentar o dragão Smaug, o mais terrível flagelo da Terra-Média!"

Escritor: Charles Dixon e Sean Deming
Artista e Colorista: David Wenzel
Editora: Eclipse



    Bom dia - querendo desejar-lhes um bom dia, no caso -, e aqui mostro-lhe uma adaptação de uma das melhores obras de Tolkien. Em minha opinião, O Hobbit é uma das melhores obras de J.R.R. - chegando até a superar Senhor dos Anéis. Porém, não falando do Livro, vamos falar da Hq agora.
    O Quadrinho é bastante fiel ao livro, tendo sido lançado como três quadrinhos separados na gringa, e unido em apenas um pela Editora Devir aqui no Brasil. A história segue fielmente o que ocorreu no livro, para quem gosta de adaptações, ou não gosta tanto assim de ler livros, essa é uma boa opção para quem quer saber a história original fora do que fizeram nos filmes - que eu, infelizmente, ainda não vi.
    Porém, dando agora a MINHA OPINIÃO SINCERA. Eu não gostei muito da Hq. Eu sinceramente possuo um sério problema com adaptações, eu não gosto muito delas porque ao meu ver não adiciona muito na história. E nesse caso, a adaptação é extremamente complexa e comprida, tendo em cada página uma quantidade além do normal de caixas de diálogo. Porém, se você gosta de adaptações, ou não leu O Hobbit, recomendo veemente a leitura dessa primorosa história que é O Hobbit, Lá e de volta outra vez.



Download:
#TPB

Ler agora:

#TPB

Filmes Torrent:
1977 - Animação O Hobbit
2012 - Uma Jornada Inesperada
2013 - Desolação de Smaug
2014 - A Batalha dos Cinco Exércitos


Outras Recomendações Relacionadas:
NerdCast 127 - O Hobbit – Lá e de volta outra vez
They're taking the Hobbit to Isengard!

Ass.: ~ Red X