Qui-Gon & Obi-Wan: O Expresso Auroriente (1-2) (2002) (Finalizado)

    "Um Cruzador de luxo está caindo fora de controle na atmosfera do planeta Yorn Skot, disparando em alta velocidade ao redor da órbita vertiginosa do planeta. Felizmente, dois dos melhores Jedi estão na área - Qui-Gon e Obi-Wan!
    Eles tem apenas 84 minutos para embarcar na nave restaurar o controle e salvar os suspeitos passageiros ricos e imundos da queda iminente da nave. Mas não será fácil, pois o navio não quer ser reparado e os próprios sistemas parecem repelir todos os seus esforços! 

    Emoções e calafrios toma conta do Expresso Auroriente."

Escritor: Mike Kennedy
Artista: Lucas Marangon
Colorista: Howard Shum
Editora: Dark Horse

    Sinceramente, essa é uma HQ que em nada me cativou. Ela não adiciona nada no universo Star Wars - além de mais uma estória categorizada como não-canônica -, e de nada teve de interessante na história para prender meu interesse. A Hq tem uma clara referência ao livro - e filme - O Assassinato no Expresso Oriente, e talvez por isso eu não tenha me divertido tanto. Pois, eu não li o livro nem o filme, e nem tenho interesse em ver.
    Aqui vemos Obi-Wan e Qui-Gon tentando solucionar um mistério: Quem está por trás dos problemas no Expresso Auroriente?

Download:
#1-2


Ler agora:

#1    #2

Ass.: ~ Red X